sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ñ. tenha perguiça de leer.. essa é uma das postagens mais sinceras qe escrevi ,

Dias longos, horas intermináveis, o tempo custa  a passar qnd. o coração sofre um forte abalo. O amor uma palavra tão simples , mas com grande pooder , ñ. ée fáciil sorrir depois de um longo tempo de namoro e de repente sem aviso tudo se acaba , começamos então a pensar oonde falhamoos , e principalmente porqê ..
São respostas dificeis de obter , qndo se ama verdadeiramente .Mas como tudo na vida se obtem , tudo se perdee.Cruel , mas verdadeiro. Miil palavras passam pela minha cabeça , o qe irei escrever , milhares de frases passam pela minha mente mas nenhuma se sooa tãao fortee , com sentiimento .
É tã difiicil escrever sobre o amor ,sobre o fim de uma relação .Tantos tentaram, e por incríveel qe pareça toodos conseguimos tirar um pouco de sentido qee qerem transparecer .
Mas meu objetivo aqe não ée falar sobre o amor, e sim desabafar.
Uma relação boniita, longa , mas como algumas com o tempo , algo falhou e ñ. reparamos . E apartir dai é como umaa boola de neve. Bola de neeve qe só reparamos qndo ela qse noos atinge. E o pecado aqi fooi deixar  qee essa situação continuasse ñ. tentando mudar. E ñ. mudamos porqe somos fracos , e sim porqe pensamos sempre qe ée algo passageiro, mas ñ é.
Agoora aqeles qe se separaam por incompatibilidade de personalidade, a históoria ée outra..maas, mesmo assim nada é desculpa para desistir da peessoa amada.
A verdade é qe ñ. sabemos nada & aqi temos o poder de escolher.. oou voltamos a ter esperanças ou viramos as costas.E essa decisão normalmente ñ. costuma ser faácil , álias é uma das decisõees mais difíceeis qe tomamaos em nossas viidas , poisé o noosso futuro qe está em causa.
Mas apesar de tudo ,eu acredito qe noo fundo , somos capazes de corrigir nossos erros.Sei agora qe a minha relação ñ. tem mais volta , não por mim, mas por ele..mas, posso estar bem comigo mesma ter um coração em paz, triste , mas em paz , ee nunca em sofrimento. E se por coincidênciia cruzar com ele, eu ñ. vou tremer porqe algum dia senti algo forte por ele, mas vou tremer porqe essa pessoa me magoou, me fez mal.E aqi a raiva irá imperar..
E à minha amg M. qe amoo mto, se te parece em parte qee te dou razão ao mesmo tempo tbm te faço uma chamada de atenção para mantermos o nosso AMOR PRÓPRIO &
AUTO ESTIMA, e nunca descermos a um nível qe um dia mais tarde podemos vir a nos arrepender mas uma vez.
São opções, poder de escolha !
Estou sofrendo mto , agoora mto meenos , coração triste sim , mas não amargurado.Mas noossa mente é algo misterioso..depois de tudo qee escrevi , tudo qe desabafei , ainda agoora penso qe se tivesse oportunidade, voltava.O amor nos toca de uma forma, somos aprisionados de tal forma, qee por vezes é dificil sair..
Mas felizmente minha mente está mais forte qe meu coração e sei qe esta relação ñ. é o ideal para mim poois só ia causar dor & sofrimento, por isso espero qe apareça alguém qe liberte meu coração desta prisão.
para poder voltar amar livrimente ,e ñ. comentendo os erros do passado.

 "Tenham esperanças, ñ. desistam e principalmente  lutem por aqilo qe é FELICIDADE, e ñ. por aqilo qe o coração acha, pois o coração prega-nos partidas e faz nos partir para uma batalha em qe nunca poderiamos ganhar."

ps: está eé minha opinião ,meu desabafo..

4 comentários:

  1. ta liindo amiiga, concerteza todos vão gostar, é tão bom desabafar assim, e dificeis de fazer.. siiga enfrente amiga, nao deixe q os erros do passado le afetem no futuro, não erros seu, de outros, sabe à quem me refiro neh, seja feliz...te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou Show tua postagem.....Daria uma bela Roteirista.....Espero q tenha tomado essa decisão de kbça fria.....pois geralmente decisões precipitadas tendem a ser tomadas de kbça quente....Felicidadesss....
    Xerãooooooo

    ResponderExcluir