quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Presente nostálgico




Quando tudo parece se encaixar, eis que uma peça - a que você jurava estar firme - desencaixa e destrói toda aquela convicção de que o passado realmente havia ficado para trás. Mas acontece que sua memória - e o seu livre arbítrio - irá te acompanhar, sentindo-se no direito de escolher tudo aquilo que pode vir a tona novamente, independente do tempo ou local em que se encontre. 
Eu sei que dói, tritura, revira o estômago só de imaginar em sofrer novamente, afinal, esse coração ainda está rachado e você nem notou, finge que não liga, e querendo ou não, isso te torna mais forte. E sabe por quê? Porque é mais fácil se acostumar com a dor do que conseguir derrotá-la. O passado interfere nosso presente a partir do momento em que ele se sente na obrigação de melhorar o futuro
Por mais que o receio em dar uma segunda chance seja maior que o sentimento conservado com carinho no fundo do baú, todos nós precisamos nos arriscar ao pensarmos no quesito "felicidade". 
Temos que correr atrás dos nossos sonhos. Pois o ciclo da vida começa no sonho, e termina na realização deste.Portanto, extermine de sua vida o impulso de querer pensar duas vezes, pois isso, além de gastar seu cérebro, pode te impedir de dar uma chance ao verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário