sexta-feira, 8 de abril de 2011

Denovo coração :(







Ilusão foi tudo isso esse tempo todo, agora, sem sombra de dúvidas . Tudo aconteceu denovo , mais desta vez muito pior. pelo menos é o que parece, como fui ingênua em acreditar em tudo que você me falou, muita idiotice da minha parte acreditar que um dia isso fosse amor. Eu não sei como eu consigo me iludir sozinha, mas eu consigo. A, era pra você ser uma parte boa da minha vida mas me apunhalou pelas costas e foi a gota d'água pra mim, sem mais. Como você pode falar tudo aquilo, e daquela forma ? bem não importa, eu sabia que isso aconteceria denovo , mais não dessa forma , eu esperava por isso, mas eu não queria que acontecesse, mas aconteceu. Desculpe coração por eu ter te iludido essa outra vez (mais outra vez! ), desculpe pelo quanto fui ingênua e boba, e desculpe por tantas vezes feri-lo e machucá-lo, você nunca mereceu uma dona como eu. Eu não esperava que isso ocorre de tal forma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário