quinta-feira, 17 de março de 2011

is for you..



Você me vomita palavras, e pensa que eu tenho estomago para isso.Pois eu não tenho.
Eu caí, e agora de onde estou, vejo claramente o que você é. Eu estou cansada, entende? Não voce não entende. Estou cansada das suas atitudes, da sua insegurança. É tudo contraditório demais. Você diz que me ama, e depois acaba comigo.
Antes, eu precisava de você, como preciso de um batimento cardíaco. Mas novamente voce não entende isso .Isso, é para você: Eu sei que percebe o que está fazendo comigo.
Você me deixa confusa, estou me esquecendo o que eu quero te dizer.
Suas razões, porquês, desculpas.. Todas me irritam ;@. Você pensa que sou obrigada a entendê-las. Quando você me deixa frágil, você se sente forte, não é mesmo?! [/idiot'
Aprendi que a vida vai além de namorar um cara legal. Aprendi que tenho coisas mais importantes à fazer do que gastar meu tempo contigo. E você? Acho que você perdeu, alguém que o amou mesmo quando não mereceu. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário