terça-feira, 1 de março de 2011

Poderia ser diferente ?


Não tinha que ser assim. Eu não precisava sofrer o quanto sofro por ele, eu não precisava chorar o quanto choro por ele, não precisava doer o quanto dói por causa dele. Podia ser diferente sim. Eu podia não ligar se ele não me ama. As vezes eu penso “ah, mas a culpa não é minha. Não fui eu que escolhi isso para mim. Não escolhi amar justo ele”. Porém, outras vezes, penso se não fui eu que deixei isso acontecer. Afinal, eu estava lá enquanto me apaixonava. Eu vi tudo acontecer. Eu vi os abraços me deixarem louca, os olhares me fazerem feliz, os toques me animarem nas piores horas. Eu podia ter ido embora, mudado tudo o que aconteceu. Mas o carinho que ele exalava me prendeu lá, e eu não fui. Agora sofro as consequências. Não é justo, não é justo, não é justo, não é justo. Não é justo, ainda mais por que, no fundo, eu sei que fiz a escolha certa. Talvez eu precise sofrer um pouco. Aprender a seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário