terça-feira, 1 de março de 2011

O que você vai fazer ..

Quando a saudade tomar conta da razão e, a única certeza que você tiver é à que você está só ?
E se tarde você decidir voltar & tudo o que me disser for contraditório ?
E você não conseguir se expressar, & o desespero tomar contade você ?
E você perceber que perdeu o que começou a dar valor tarde demais ?
O que vai acontecer é que eu não vou mais estar sentindo isso, já terei deixado a vida me levar, e todas as lembranças irem,ter entedido que nada mais irá ser como antigamente e, ter parado de viver do passado , desistido de trazê-lo para o presente !
Quero que entenda que a vida é assim , & eu vou prosseguir, pois agora entendo que nada vai mudar, nem retoceder..
Sei que fui esquecida & substituída,bem como algumas pessoas foram também por mim esquecidas & substituídas,mas é complicado deixar  o tempo correr & a vida levar embora  um verdadeiro amor !

O fato é que eu ainda te amo' , sei que sempre vou amar (NÃO DESTA FORMA É LÓGICO !)..
Outras pessoas  passarão assim como você,mas o primeiro verdadeiro amor não dá pra esquecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário