segunda-feira, 14 de março de 2011























O abandono não é só por aqui , não se preocupe. Perdi os remos da minha pequena canoa , deixei as ondas me levarem , e cá estou sem o que dizer. Mas querendo escrever falar mais desse vazio. Ainda não aprendi a lidar muito bem, mas sim, me sinto mais forte do que a última vez. Ainda me questiono, por noites & noites, onde foi que eu deixei de te amar, onde foi que o amor cansou de mim e das minhas mancadas..
E não sei o que responder. Sinto muito meu pequeno coração, não lhe trago respostas dessa vez. O choro as vezes é inevitável, mas por muito tempo tens ficado preso na garganta onde se confunde com as palavras, com desejos imensurados de afeto. Talvez falte um pouco de afeto comigo mesma. Mas isso é papo de menininha,em mais umas daquelas noites em que está totalmente sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário